(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Construtoras oferecem vagas em Belo Horizonte e Nova Lima

Candidatos podem se cadastrar no site de recrutamento inteligente do Sinduscon-MG


31/10/2020 12:20 - atualizado 31/10/2020 12:20

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)


O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com quatro vagas de emprego abertas em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Nova Lima.

Entre os cargos procurados estão engenheiro e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg

Há duas vagas para técnico em segurança do trabalho para atuar em Belo Horizonte. Os contratados vão trabalhar, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e terão direito a vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter experiência como técnico em segurança do trabalho no setor de construção civil.

Já a oportunidade para atuar como engenheiro de manutenção exige ensino superior completo e pós-graduação na área. O profissional também deve ter domínio do software Autocad e 10 anos de experiência na função. O horário de trabalho é das 7h às 17h em Nova Lima.

No mesmo horário de trabalho, também há uma vaga atuar como engenheiro de instalações. Os candidatos devem ter formação superior em engenharia e pós-graduação na área, além de domínio do Autocad. Entre os benefícios de ambas as oportunidades estão seguro de vida, plano de saúde e tíquete-refeição.

No site Recrutamento Inteligente do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato divulgam, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades oferecidas ou disponibilizar o currículo para as empresas também de forma gratuita.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)