(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Aplicativo Sity Inc abre 200 vagas para agentes de contas autônomos

Os profissionais contratados trabalharão em home office, com o benefício de criar a sua rotina de horários. Remuneração pode chegar a R$ 10 mil


21/10/2020 14:08 - atualizado 21/10/2020 15:23

Os agentes de contas poderão trabalhar de casa (foto: Pixabay)
Os agentes de contas poderão trabalhar de casa (foto: Pixabay)

A Sity Inc, aplicativo de mobilidade brasileiro, decidiu investir em uma iniciativa que vem dando certo em outras startups de sucesso: os agentes de contas. Justamente por isso, a empresa abriu 200 vagas de emprego para serem preenchidas até o fim de 2020. Profissionais de todo Brasil podem se candidatar. 

Os contratados trabalharão no modelo autônomo, em home office e poderão “fazer” o próprio horário. A missão do agente será explicar ou orientar o motorista quanto à solução de dúvidas sobre serviços e corridas, auxiliar os parceiros da sua carteira a ganhar mais dinheiro, divulgar novas campanhas, produtos e serviços que agreguem no dia a dia do motorista e prospectar novos motoristas. 

A comunicação entre o agente o motorista será feita por meio de um acesso ao sistema da Sity Inc. Por lá, o profissional de contas poderá ter uma carteira de motoristas para prestar atendimento. Além disso, ele poderá se comunicar com os parceiros por meio dos canais oficiais da marca.  

“Desde a criação, buscamos tornar o Sity Inc um aplicativo de mobilidade referência no mercado, devido à valorização dada aos motoristas parceiros, que entendemos ter muitas reivindicações com relação a outros aplicativos. Por isso, de olho no mercado, nos inspiramos em exemplos de sucesso e criamos os agentes de contas. Queremos estar mais próximos daqueles que são o combustível da marca, oferecendo um atendimento personalizado”, explica Fernando Ângelo, CEO da Sity Inc, ao comentar a importância das oportunidades disponibilizadas pela empresa. 

Para se candidatar, os interessados podem baixar o aplicativo Sity Inc, disponível para dispositivos Android e iOS, e se cadastrar no botão “Agente de Conta”. De acordo com as informações disponibilizadas pela empresa, os futuros profissionais do aplicativo devem ter ensino superior completo ou em andamento, espírito empreendedor e vontade de melhorar a vida das pessoas. 

A remuneração final do contratado será calculada a partir de um comissionamento por serviços, produtos e performance dos motoristas de sua carteira. Os valores mensais podem chegar a R$ 10 mil. 

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)