Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Carrefour anuncia abertura de mais de 350 vagas efetivas em Minas

Oportunidades são para diversos setores em lojas e não exigem experiência. Processo de inscrição pode ser feito on-line


20/10/2020 13:30 - atualizado 20/10/2020 16:13

Cerca de 350 vagas efetivas foram abertas pela empresa(foto: Sir Velpertex di Crantx/Wikimedia Commons)
Cerca de 350 vagas efetivas foram abertas pela empresa (foto: Sir Velpertex di Crantx/Wikimedia Commons)

O Carrefour abriu mais de 350 vagas de emprego no estado de Minas Gerais. As oportunidades, todas elas para atuação nas lojas da rede, são para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico, entre outras. No entanto, nenhum tipo de experiência é exigido. 

O processo de inscrição para que os interessados se candidatem às vagas disponíveis pode ser feito totalmente de forma digital, pelo link: http://carrefour.99jobs.com.

Após de concluído o cadastro do currículo, o candidato deve se submeter aos testes obrigatórios disponibilizados pela plataforma. Por fim, o departamento de Recursos Humanos do Carrefour fará uma análise dos perfis e aquele que tiver compatibilidade com a vaga será encaminhado para uma entrevista técnica com a loja. 

Em função da pandemia, os candidatos aprovados serão admitidos virtualmente. Nessa etapa, o contratado deve encaminhar os documentos necessário pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal. 

A empresa fará a capacitação de seus colaboradores para exercer suas funções e, também, oferecerá uma série de benefícios, como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. 

*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade