(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Jaguar Mining abre programa de trainee

Recém-formados terão a chance de acelerar carreira em um dos setores mais importantes da economia brasileira, a produção e extração de ouro


01/09/2020 14:30 - atualizado 01/09/2020 14:57

(foto: Yiannis Kamatsos/Pixabay )
(foto: Yiannis Kamatsos/Pixabay )


A Jaguar Mining, empresa brasileira com atividades para a produção e extração de ouro, está com inscrições abertas até 6 de setembro para o programa de trainee 2020/2021.

Entre os requisitos necessários estão: formação superior em geologia, engenharia de minas, eletromecânica ou afins; inglês intermediário, ter concluído o curso nos últimos cinco anos, além da disponibilidade para residir nas cidades de Conceição do Pará ou Santa Bárbara, em Minas Gerais.

A coordenadora de RH, Priscila Carlos Aranha, enfatiza que o principal objetivo da empresa é a descoberta de novos talentos, ao mesmo tempo em que estimula e incentiva o desenvolvimento, diversidade e inclusão.

"Buscamos profissionais diversos e inclusivos para que as relações sejam mais humanas, de respeito mútuo, propiciando uma equipe produtiva e satisfeita. Essa é a cultura que a Jaguar acredita e adota", destaca Priscila Aranha.

A Jaguar Mining oferece salário compatível com o mercado mais benefícios.

Para participar do processo seletivo basta acessar o link e fazer a inscrição: https://lnkd.in/eV77rcA .




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)