(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

70 chances de nível técnico em novo processo seletivo da Semed PA

As inscrições serão abertas dia 1º de setembro, às 8h, e ficarão abertas apenas por três dias


27/08/2020 15:37

(foto: Divulgação/Prefeitura de Marabá )
(foto: Divulgação/Prefeitura de Marabá )
Foi publicado um novo edital de abertura de processo seletivo simplificado, no Diário Oficial do Pará. O documento torna público um novo certame da Secretaria Municipal de Educação de Marabá - Semed/PA, que terá inscrições abertas dia 1º de setembro, às 8h. O período de inscrições durará apenas três dias. 

São oferecidas 70 vagas de nível técnico para contratação temporária, por seis meses, de profissional de apoio escolar - cuidador. Os classificados terão jornada de trabalho de 40h semanais em local e horário estabelecido pela Semed. O salário mensal previsto é de R$ 1.056,11.

Cabe aos profissionais selecionados oferecer apoio aos alunos com deficiência que necessitam de auxílio no desenvolvimento das atividades no âmbito escolar.

As participação será gratuita. Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha de inscrição online disponibilizada no endereço eletrônico semedmaraba.pa.gov.br

Além da avaliação de documentação comprobatória que todos os candidatos deverão passar, o processo seletivo também contará com uma entrevista, onde o profissional terá avaliado a habilidade de comunicação, o comprometimento, a capacidade para trabalhar em equipe, e as habilidades técnicas da área de atuação.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, caso necessário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)