Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

E-commerce abre mais de 300 vagas para home office

Além de oferecer oportunidades em diversas áreas, companhia investe em treinamentos internos para os funcionários


17/08/2020 14:00 - atualizado 17/08/2020 14:33

(foto: justynafaliszek/Pixabay )
(foto: justynafaliszek/Pixabay )


A B2W Digital, e-commerce detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 300 vagas abertas. As oportunidades são para cargos variados em áreas como marketing, comercial, financeiro e recursos humanos, além de diversas frentes de tecnologia.

Os contratados começarão a trabalhar em home office e, para isso, receberão em suas casas os equipamentos necessários para fazer suas atividades.

O processo seletivo para as vagas será 100% on-line e terá entrevistas com a área de gente & gestão e lideranças da companhia.

A B2W busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e que tenham perfis diversos, para agregar e trazer diferentes visões de mundo.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na nova página de carreiras da companhia, na qual os candidatos também conseguem se inscrever para concorrer às vagas, além de saber mais sobre a B2W: http://carreiras.b2w.io/ .

"Temos diversas frentes de negócio envolvidas na construção da nossa plataforma digital, que vão desde marketplace a tecnologia. Por isso, oferecemos oportunidades para profissionais de diversas áreas", conta José Mauro Barros, diretor de gente & gestão da B2W Digital.

"Estamos com um volume alto de vagas abertas. Queremos trazer as melhores pessoas para crescerem junto com a B2W e também promover um impacto positivo por meio da geração de empregos", complementa o diretor.

Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W.

Todas as oportunidades estão disponíveis em: http://carreiras.b2w.io/.


Treinamentos on-line


Mesmo após o início do home office, a B2W continua investindo no desenvolvimento constante do seu time. Desde abril, a companhia fez mais de 600 horas de treinamentos internos on-line para seus funcionários.

Com temas diversos, que vão de gestão de projetos a fundamentos de excel, os treinamentos são feitos nas plataformas teams e zoom, em que os participantes podem interagir e tirar dúvidas.

"Tivemos uma adesão de mais de 80% dos funcionários aos treinamentos on-line. Esse novo formato possibilitou uma maior interação entre as pessoas de diferentes prédios e áreas de negócio", comenta Barros.

"Para que os treinamentos virtuais continuassem com a mesma eficácia dos presenciais, escutamos o feedback dos associados e fizemos adaptações como, por exemplo, a redução da duração ou a divisão do treinamento em mais de um dia", explica José Mauro Barros.

A B2W também desenvolveu um Guia para o Trabalho Remoto e tem focado ainda mais em temas pertinentes ao momento atual como, por exemplo, as soft skills - que envolvem inteligência emocional, saúde mental, foco, disciplina, entre outros -, no intuito de contribuir para o bem-estar e a melhor adaptação dos seus funcionários a essa nova realidade.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade