(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUALIFICAÇÃO

PUC-RS oferece curso gratuito com empresária Luiza Helena Trajano e historiador Leandro Karnal

Aulas on-line irão abordar as competências que um profissional deve desenvolver em tempos de mudança. Inscrições abertas até 23 de agosto


12/08/2020 11:30 - atualizado 12/08/2020 10:19

As aulas, com certificado, serão ministradas pelo historiador Leandro Karnal e a empresária Luiza Helena Trajano(foto: PUC-RS/Divulgacao)
As aulas, com certificado, serão ministradas pelo historiador Leandro Karnal e a empresária Luiza Helena Trajano (foto: PUC-RS/Divulgacao)


O modelo de ensino on-line da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) oferece o curso "Competências profissionais, emocionais e tecnológicas para tempos de mudança" inteiramente gratuito e on-line.

As aulas, ministradas pela empresária Luiza Helena Trajano e por um dos maiores pensadores da atualidade Leandro Karnal, ocorrem de 24 a 27 de agosto.

As inscrições estão disponíveis para pessoas de todo o Brasil e devem ser feitas pelo link https://mkt.pucrs.br/cursogratuito até o dia 23 de agosto.

O curso será composto por três aulas e vai abordar discussões sobre como os profissionais podem se adaptar aos momentos críticos como o que vivemos, levando em consideração aspectos de sua carreira profissional, suas necessidades emocionais e inovação tecnológica.

Segundo dados e previsões feitas por diversas empresas do segmento, o mercado de trabalho vem passando por uma série de transformações relevantes, sendo a condição do teletrabalho (ou o home office) e a necessidade de isolamento social apenas duas delas.

Luiza Trajano atualmente comanda uma das maiores redes varejistas do país e tornou-se uma figura de destaque em discussões sobre liderança feminina, inovação e gestão estratégica. "As empresas que têm as pessoas mais alinhadas e mais comprometidas com suas organizações, duram mais".


DIFERENÇA ENTRE SUCESSO E FRACASSO


Leandro Karnal, também professor do curso, ressalta: "Quanto mais uma pessoa investe em educação, mais ela consegue se adaptar a um mercado em mutação. Tanto é que, em uma crise, a inteligência emocional deste profissional pode significar a diferença entre seu sucesso ou fracasso".

Segundo o historiador, "a epidemia em que vivemos pressupõe um efeito de otimismo estratégico e uma reflexão sobre o futuro, que são duas ferramentas que requerem muita informação e demandam ação".

Ao todo, serão quatro horas de aprendizado com emissão de certificado ao fim do curso oferecido pela Universidade.

Para saber mais, acesse a página oficial do curso:
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)