(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sedese MG abre seleção para reparar danos do rompimento de barragem em Brumadinho

Os valores das contratações incluindo encargos, acréscimos e demais vantagens, serão custeados pela mineradora Vale


postado em 07/05/2020 14:59

(foto: Divulgação/Governo MG )
(foto: Divulgação/Governo MG )
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), em Minas Gerais, torna público um novo processo seletivo simplificado, para contratação temporária de 18 profissionais que atuarão em ações de reparação e compensação dos danos provocados pelo rompimento da Barragem B1, da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.  

As vagas são para atuação em Belo Horizonte, Curvelo e Divinópolis. As inscrições podem ser feitas no site da Sedese (www.social.mg.gov.br) a partir das 8h do dia 18/05 até às 23h59 do dia 25/05, conforme horário de Brasília. 

O processo seletivo será composto por três etapas: candidatura e habilitação, análise de currículos e títulos e entrevista. 

O prazo de validade da seleção será de até seis meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 18 meses. 

A seleção dos profissionais ocorre em função da celebração, em fevereiro deste ano, de um termo de acordo entre o Comitê Gestor Pró-Brumadinho e a Vale S.A, homologado em juízo em março. Os valores das contratações incluindo encargos, acréscimos e demais vantagens, serão custeados pela mineradora. 

Seleção

No ato de inscrição, os candidatos deverão fornecer as informações solicitadas, como cópias digitalizadas de diplomas, emitidos por instituições de ensino oficiais, de carteira de trabalho e de registro em conselho de classe, quando for necessário.

Serão analisados os currículos e os títulos dos candidatos para habilitação, com caráter eliminatório, e pontuação conforme os critérios estabelecidos no edital. Os três candidatos com maior pontuação, por vaga, serão convocados para etapa de entrevista, que poderá ser realizada por meio de videoconferência.

Vagas

  • Função: Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento
  • Remuneração bruta: R$ 2.292,09 + vale alimentação de R$ 47 por dia trabalhado
  • Escolaridade: Ensino superior completo
  • Carga horária: 40 horas semanais, cumpridas diariamente
  • Atribuições: Apoio técnico às ações da Sedese nos municípios atingidos pelo rompimento da Barragem B1, da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.
 
*Com informações da Sedese  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)