Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Drogaria Araujo está com 350 vagas de emprego em aberto

Contratações serão feitas para vários cargos, de gerentes a vendedores em Belo Horizonte e região metropolitana


postado em 17/12/2019 14:49 / atualizado em 17/12/2019 14:50

 O processo seletivo ocorrerá até o fim de janeiro de 2020(foto: Acervo Araujo/Divulgação )
O processo seletivo ocorrerá até o fim de janeiro de 2020 (foto: Acervo Araujo/Divulgação )


A Drogaria Araujo está com 350 vagas de emprego abertas em Belo Horizonte e região metropolitana para os cargos de gerente e subgerente de loja, subgerente farmacêutico, farmacêutico, vendedor, fiscal de loja, operador de caixa e repositor de mercadorias.

O processo seletivo ocorrerá até o fim de janeiro de 2020, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br.

Para se candidatar às vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e disponibilidade de horário.

A Drogaria Araujo desenvolve o Programa Incluir e informa que pessoas com deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas.

A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos


– Gerente e subgerente de loja (25 vagas) devem possuir curso superior completo em farmácia, administração de empresas ou áreas afins, além de experiência em posições de gestão/liderança no varejo.

– Para o cargo de subgerente farmacêutico (15 vagas) é exigido ensino superior completo em farmácia e CRF ativo. Também é necessário possuir experiência em posições de gestão/liderança no varejo.

– Já o cargo farmacêutico (10 vagas) necessita de ensino superior completo em farmácia e CRF ativo, além de ter experiência como responsável técnico em drogarias.

– Para ser vendedor (150 vagas) é preciso ter ensino médio completo e comprovação da experiência com vendas no varejo.

– Interessados nas vagas de operador de caixa (100 vagas) devem ter ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.

– Ter experiência na área de segurança e ensino médio completo são pré-requisitos exigidos para a posição de fiscal de loja (20 vagas).

– Interessados em ser repositor de mercadorias (30 vagas) precisam ter ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.

História


A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, região metropolitana e interior de Minas Gerais com 250 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.

Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a capital mineira e, ainda expandiu esse desejo, chegando em mais de 30 cidades do estado de Minas Gerais.

Um audacioso projeto de expansão promete inaugurar mais de 40 novas lojas até o fim de 2019. Com 113 anos e mais de 8 mil funcionários, a Drogaria atende 50 milhões de clientes por ano. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade