(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Abertas as inscrições do programa aprendiz da AngloGold Ashanti

São 60 vagas e o objetivo é desenvolver os estudantes por meio de diversos cursos, combinando formação teórica e prática


postado em 06/08/2019 12:56 / atualizado em 06/08/2019 12:56

Unidade Córrego do Sítio, em Nova Lima (foto: Foto: Ronaldo Guimarães )
Unidade Córrego do Sítio, em Nova Lima (foto: Foto: Ronaldo Guimarães )


Estão abertas as inscrições para o programa aprendiz da AngloGold Ashanti, a terceira maior produtora de ouro do mundo e a indústria mais longeva em operação no Brasil com seus recém-completados 185 anos.

O objetivo é desenvolver os estudantes por meio de diversos cursos, combinando formação teórica e prática. "No programa, oferecemos capacitação profissional abrindo as portas do mercado de trabalho com foco em ampliar as oportunidades", explica Isabela Dumont, gerente de gestão de pessoas na empresa.

Ao todo, são 60 vagas, das quais 20 exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Os cursos disponíveis são de operador de mina e tratamento de minério, processos administrativos e automação industrial.

Os participantes recebem bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte. É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos. 

As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto pelo link www.aga-aprendiz2019.com.br. O programa tem início previsto para 21 de outubro.

Para mais informações sobre a história da AngloGold Ashanti e o calendário de atividades previstas durante todo o ano de comemoração aos seus 185 anos (completados em 8 de julho), acesse o site: aga185anos.com.br/


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)