(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Locadora de veículos abre 20 vagas para trainee. Há vagas em BH

Com inscrições até 13 de novembro, a empresa usará ferramentas que unem a plataforma digital e inteligência artificial para processo


postado em 24/10/2019 10:00

A Unidas, locadora de automóveis e especializada no mercado de terceirização de frotas, abriu o processo de inscrições para o programa de Trainee da companhia. Ao todo, serão selecionados 20 candidatos em todo o Brasil. As vagas serão preenchidas através de uma plataforma digital e por inteligência artificial nas áreas comercial, corporativa, logística e operações. 

Os interessados devem ter formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de exatas ou humanas, ter inglês avançado, disponibilidade para mudança de cidade/estado e viagens constantes. As vagas para a área comercial são para todo o Brasil. Já as corporativas, de logística e operações, para São Paulo e Belo Horizonte. Não é necessário ter experiência prévia.

Cynthia Tamura, diretora de Gente e Gestão da Unidas, explica que a meta da companhia é dobrar de tamanho em cinco anos, e foi exatamente esse crescimento acelerado que gerou a necessidade de formar novas lideranças. “Desenhamos o programa de maneira que, no início, o trainee vai conhecer sobre o negócio, sobre a cultura, os valores e nossas políticas. Depois dessa primeira etapa, ele vai passar por todas as áreas, conhecer como os departamentos funcionam e concretizar aquilo que ele aprendeu no início conceitualmente. Depois, vamos alocá-lo já em uma área específica onde ele terá um projeto para desenvolver e, ao final desse período, passará por uma nova avaliação para que a gente possa direcioná-lo para uma possível posição de liderança", conta Cynthia.

O Programa de Trainee da Unidas terá duração de um ano e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outros benefícios.

Os interessados podem se inscrever pelo site unidas.grupociade talentos.com.br até o dia 13 de novembro. O programa tem o início previsto para janeiro de 2020.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)