(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de serviços oferece mais de 500 vagas para diversas regiões do país

Para se candidatar é necessário ter ensino médio e experiência na função desejada. E para participar do processo de seleção basta cadastrar o currículo no site da companhia


postado em 14/03/2019 09:00 / atualizado em 14/03/2019 10:12

(foto: Gregor Novak/Freeimages)
(foto: Gregor Novak/Freeimages)

 
O grupo Verzani & Sandrini, referência em prestação de serviços, está com mais de 500 vagas de emprego efetivas em aberto, para as áreas de operações e administrativas em geral. Para se candidatar é necessário ter ensino médio e experiência na função desejada. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. Para participar do processo de seleção basta cadastrar o currículo no site oficial da companhia: https://verzani.infojobs.com.br .

As vagas estão distribuídas em oito estados: Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pernambuco. São Paulo tem o maior número de oportunidades, disseminadas para o interior, região metropolitana e vale do Paraíba. "O setor de facilities dá boas oportunidades para quem está em busca de recolocação profissional, com carteira assinada, além de permitir crescimento na carreira, com investimento em cursos profissionalizantes e de gestão", explica Fernando Battestin, gerente de desenvolvimento humano e organizacional do grupo Verzani & Sandrini.

De acordo com dados recentes divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o desemprego no país atingiu 12,7 milhões de pessoas em todo o país. No entanto, o setor de serviços é o que mais oferece oportunidades. O Grupo Verzani & Sandrini tem atualmente 38 mil colaboradores e, só nos dois primeiros meses de 2019, já foram contratados mais de três mil novos funcionários.

Recrutamento e seleção

A partir de janeiro, a empresa passou a contar com um canal exclusivo de vagas, totalmente on-line, não sendo permitidos mais cadastros de currículos pessoalmente na sede da companhia, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

O processo seletivo ocorre na sede do grupo em Santo André e nas suas respectivas unidades de negócios espalhadas pelos estados mencionados, onde são feitas todas as etapas de contratação como abertura de conta em banco, treinamentos, entrega de uniformes etc. "Temos seleção praticamente todos os dias. Se o candidato se enquadrar nos requisitos da vaga, ele é aprovado e iniciamos o processo de contratação imediatamente, permitindo que ele comece no contrato já no dia seguinte", finaliza Paulo Marques, diretor do departamento de recursos humanos do grupo Verzani & Sandrini.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)