(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Recife/PE lança seleção com 26 oportunidades

Após aprovados, os candidatos atuarão no Programa Nacional de Alimentação Escolar da rede municipal de ensino


postado em 08/10/2019 09:52

Prefeitura de Recife/PE(foto: Divulgação/Facebook Prefeitura de Recife)
Prefeitura de Recife/PE (foto: Divulgação/Facebook Prefeitura de Recife)
Prefeitura de Recife, em Pernambuco, juntamente com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, lançou edital de um novo processo seletivo simplificado, que oferta 26 vagas para nutricionistas. Os aprovados atuarão no Programa Nacional de Alimentação Escolar da rede municipal de ensino. 

Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 10% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade da seleção.

Para assumir o cargo é necessário curso superior completo em nutrição, realizado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. A remuneração do cargo é de R$ 2.703,62 e após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 44 horas semanais. 

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até as 23h59 de 10 de outubro, pelo site www.portaldaeducacao.recife.pe.gov.br. Os candidatos deverão anexar cópia dos seguintes documentos:
  • Carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
  • CPF
  • Laudo médico (para candidatos com deficiência)
  • Diploma, certidão ou declaração de conclusão de curso
  • Documento comprobatório de experiência profissional

A seleção será realizada avaliação de títulos e experiência profissional. Os candidatos também serão submetidos ao exame admissional.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Para assumir o cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão, estar registrado e com situação regularizado junto ao órgão de conselho de classe correspondente e ser considerado apto físico e mentalmente para atuação do cargo.
 
O edital completo pode ser conferido através do Diário Oficial do Recife, na página 18. 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)