(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Samu do Paraná abre seleção para candidatos com nível médio

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente! O processo será realizado na cidade de Cascavel/PR


postado em 26/09/2019 11:25

As vagas são para motorista socorrista e técnico em enfermagem(foto: Carla Cleto/Secretaria de Saúde de Alagoas)
As vagas são para motorista socorrista e técnico em enfermagem (foto: Carla Cleto/Secretaria de Saúde de Alagoas)
Um processo seletivo simplificado foi lançado pelo Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu)! Estão sendo ofertadas 19 vagas imediatas, e formação de cadastro reserva, para os cargos de motorista socorrista e técnico em enfermagem. As jornadas de trabalho a serem exercidas são de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.465,42. 

As lotações serão para as cidades de Cafelândia, Jesuítas, Palotina, São José das Palmeiras, Três Barras do Paraná, Vera Cruz do Oeste, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Santa Tereza do Oeste, Quedas do Iguaçu e Terra Roxa.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 9 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede do Consamu/Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai 283 – Bairro Alto Alegre, em Cascavel/PR. A taxa é de R$ 50.

É necessário comparecer com os seguintes documentos: CPF, prova de quitação das obrigações, eleitorais e militares (se for o caso), currículo profissional e comprovante de endereço. A seleção será realizada por análise curricular. O processo será realizado na cidade de Cascavel/PR.

Requisitos para os cargos do Consamu/PR 

Motorista: nível médio completo, possuir idade mínima de 21 anos, habilitação profissional como motorista de veículos de transporte de pacientes, na categoria “D” e disponibilidade para a capacitação, bem como para a re-certificação periódica; 

Técnico em enfermagem: nível médio completo, curso técnico em enfermagem, registro no conselho de classe correspondente e disponibilidade para a capacitação, bem como para a re-certificação periódica. 



* Esatgiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)