Publicidade

Estado de Minas

Multinacional de materiais industriais abre vagas de estágio e trainee

Com oportunidades em Minas Gerais, estudantes e recém-formados de todo o Brasil podem se inscrever para os programas Jump to the Future e Novos Caminhos.


postado em 20/09/2019 13:39 / atualizado em 27/09/2019 16:43

(foto: Dow/Reprodução)
(foto: Dow/Reprodução)
A Dow, corporação norte-americana de produtos químicos, plásticos e agropecuários, está com mais de 60 vagas disponpíveis para estágio e trainee para recém-formados. As inscrições para o programa de estágio vão até dia 21 de outubro e as inscrições para o programa de trainee vão até dia 14 de outubro.
 
As inscrições do 'Jump to the Future', programa de estágio da corporação, devem ser feitas por meio da plataforma de empregos Eureca. Há vagas divididas entre as cidades de Aratu (BA), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santos Dummont (MG) e São Paulo (SP). "Buscamos jovens inquietos, com perfil proativo e que se interessem pelos pilares do nosso negócio: Inovação, Sustentabilidade, Inclusão e Foco no Cliente", explica Celia Gomez Alvarez, líder de recrutamento e seleção da Dow para a América Latina.
 
Já o programa de trainee Novos Caminhos é realizado para jovens graduados há um ano (formação em julho de 2018) e com até três anos (formação em julho de 2016). Há vagas disponíveis em São Paulo e Aratu. Aqueles que tiverem interesse em fazer parte do programa devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos
 
Os dois programas têm benefícios como programa de desenvolvimento pessoal, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, birthday off (folga no dia do aniversário), refeitório no local e Gympass, que garante acesso a diversas academias do país.


Publicidade