(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seduc de Rondônia abre seleção com mais de 700 vagas

As inscrições serão gratuitas, mas os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição


postado em 11/09/2019 13:34

Sede da Seduc de Rondônia(foto: Divulgação/Seduc/RO)
Sede da Seduc de Rondônia (foto: Divulgação/Seduc/RO)
Secretaria de Estado de Educação de Rondônia (Seduc/RO) lançou o edital do processo seletivo simplificado que oferta 726 vagas para o cargo de técnicos educacionais. Do total de vagas, serão 351 para a especialidade de agentes de alimentação e 375 para agentes de limpeza e conservação.
 
Os aprovados poderão ser lotados em Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena. 

Após aprovados, a jornada de trabalho dos candidatos será de 40 horas semanais, para receberem remuneração de R$ 1.270,06, sendo acrescido gratificações e auxilio transporte. 

Inscrição e seleção

Os interessados devem se atentar ao curso prazo de inscrição, que abre nesta quarta-feira (11/9) e pode ser realizada até 19 do mesmo mês. As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.rondonia.ro.gov.br. A avaliação será realizada por avaliação de títulos. 

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Sobre os cargos

Agente de alimentação: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de alimentação escolar da Secretaria de Estado da Educação

Agente de limpeza: o candidato deve possuir nível médio e desenvolverá atividades rotineiras, envolvendo a execução de serviços de conservação das instalações das unidades escolares e administrativas da Secretaria de Estado da Educação

Dos requisitos básicos para assumir os cargos é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a justiça eleitoral, Se, do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares e ter aptidão física e mental, para o exercício das atribuições do emprego.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)