(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH recebe evento para falar sobre empreendedorismo e carreira

Evento gratuito será no dia 24 (terça), com a presença de empresários mineiros que estão à frente de grandes empresas


postado em 21/09/2019 06:00 / atualizado em 20/09/2019 17:00

(foto: Conquer/Divulgação)
(foto: Conquer/Divulgação)
A Conquer, escola especializada no treinamento de core skills, vai realizar no dia 24 de setembro, próxima terça-feira, a 1ª edição do Conquer Day em Belo Horizonte. O evento vai reunir grandes nomes do mercado para compartilharem histórias, experiências e aprendizados durante suas trajetórias. Entre eles, Vitor Peçanha, cofundador da Rock Content e um dos maiores nomes do marketing digital na América Latina, Josef Rubin, cofundador da Conquer, e a CEO da She’s The Boss, Renata Carvalho.

“Esse evento tem como propósito conectar e inspirar pessoas. Serão líderes de destaque em suas áreas, todos compartilhando o que eles aprenderam na prática, onde erraram, onde acertaram, como superaram adversidades, enfim, suas próprias experiências”, conta Hendel Favarin, um dos fundadores da escola.

Esta será a primeira edição do evento em Belo Horizonte, que já recebeu nomes como Marcos Piangers, escritor do livro Papai é pop; Andrea Iorio, Chief Digital Officer (CDO) na L’Oréal e ex-diretor do tinder na América Latina; Vitor Torres, CEO e fundador da Contabilizei; Elisa Simões, CEO da Wiser Educação; Maurício Benvenutti, co-fundador do Startse; Maria Dolores, fundadora da marca Maria Dolores; Rose Dantas, diretora comercial nacional da Wise Up, dentre muitos outros.

Serviço
Data: 24 de setembro de 2019
Local: Teatro Sesc Palladium - Av. Augusto de Lima, 420 - Centro, Belo Horizonte – MG
Horário: 19h
Para se inscrever basta acessar: https://www.sympla.com.br/conquer-day---belo-horizonte__644727


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)