(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso público para Prefeitura de Uberlândia oferece 1.778 vagas

Inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas on-line até 11 de outubro


postado em 11/09/2019 13:15 / atualizado em 11/09/2019 15:12

Estão abertas as inscrições para o concurso público 01/2019 da Prefeitura de Uberlândia. São 1.778 vagas para 89 cargos em três níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior. O certame, cujo edital foi publicado em 5 de julho, no Diário Oficial do Município (DOM), também será utilizado na formação de cadastro de reserva. Interessados devem se inscrever até 11 de outubro no www.gestaodeconcursos.com.br
 
A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 100, conforme o cargo pretendido. Para todos os níveis, serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha em 15 de dezembro. A depender do cargo, o candidato também deverá prestar provas de redação, avaliação física, teste de aptidão ou cursos de formação. O resultado deve ser publicado no início de 2020, com validade de dois anos desde a homologação, podendo ser estendida por mais dois.

“Lançar um edital deste tamanho é um processo complexo, que demanda responsabilidade e análise técnica. Desde o início de 2017, tivemos que trabalhar em diversas áreas para conseguirmos viabilizar essas contratações, tão esperadas pelo nosso povo e essenciais para a eficiência da administração no futuro”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Cargos:


Nível fundamental: oficial de manutenção (modalidades: pintor, carpinteiro, marceneiro, serralheiro e pedreiro); agente de apoio operacional; almoxarife; agente de segurança patrimonial; auxiliar fiscal de obras públicas e operador de teleatendimento.


Nível médio: profissional de apoio escolar; fiscais de abastecimento, de defesa do consumidor, de meio ambiente, de obras, de patrimônio, de posturas, sanitário/alimentos, sanitário/enfermagem e sanitário/farmácia; músicos instrumentistas (especializados em fagote, bombardino, clarinete, flauta transversal, oboé, percussão, sax, trombone, trompa, trompete e tuba Bb/Eb); desenhista; oficial administrativo; técnico agropecuário; técnico em segurança do trabalho; topógrafo; agente de controle de zoonoses; fotógrafo; iluminador; assistente técnico de som e agente de autoridade de trânsito.

Nível Superior: fisioterapeuta; farmacêutico–bioquímico; analista em controle interno; arquivista; assistente social; bibliotecário; biólogo; conservador-restaurador; contador; economista; analista cultural (nas modalidades teatro, dança, letras, história e artes visuais); médico veterinário; nutricionista; profissional de educação física; programador visual; psicólogo; zootecnista; arquiteto; engenheiro agrônomo; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro mecânico; engenheiro ambiental; engenheiro químico; engenheiro de segurança de trabalho; geógrafo; auditor fiscal tributário; músico regente; intérprete educacional; professores (ciências da natureza, arte, educação física, geografia, história, matemática, língua portuguesa, educação infantil do 1º ao 5º anos, ensino religioso, inglês, libras e atendimento educacional especializado); analista pedagógico e inspetor escolar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)