(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Produtora de celulose oferece vagas de estágio para diversos cursos

O programa oferece ao estudantes oportunidade de completar a formação acadêmica por meio da prática de atividades compatíveis


postado em 10/09/2019 12:57 / atualizado em 10/09/2019 13:22

(foto: Cenibra/Divulgação)
(foto: Cenibra/Divulgação)

 

A Cenibra, empresa produtora de celulose no Leste de Minas Gerais, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 – Profissional do Futuro. As vagas contemplam diversos cursos de níveis superior e técnico. Em todas as vagas, a empresa reserva oportunidades para pessoas com deficiência

O período de estágio vai de janeiro a dezembro de 2020.  Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever pelo site www.cenibra.com.br, até 30 de setembro de 2019.

A exigência para os candidatos de nível superior é ter a conclusão de curso prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021. Entre os cursos superiores com vagas disponíveis estão: administração; agronomia; ciências contábeis; ciências econômicas; direito; engenharias agrícola, ambiental, civil, elétrica, florestal, mecânica, produção, química e sanitária; nutrição; psicologia; sistemas de informação/ciências da computação e tecnólogos em gestão ambiental. 

Já para estudantes de nível técnico, as vagas contemplam os cursos de: técnico em administração; agrimensura; edificações; elétrica/eletrônica/eletrotécnica; automação industrial; informática; mecânica; química; saúde bucal e segurança do trabalho. Os candidatos devem concluir o curso em 2020 e não podem ter cumprido a carga de estágio obrigatória.

A Cenibra oferece bolsa auxílio-estudante; transporte coletivo para várias cidades da região; uniforme; seguro obrigatório; e alimentação na fábrica. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelos telefones (31) 3829-5311 e 3829-5994.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)