Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de tecnologia contrata profissionais nos níveis pleno e sênior

Vagas contemplam processo de expansão e internacionalização da marca. Entre os benefícios, PLR que pode chegar a dois salários e meio e plano de carreira


postado em 23/08/2019 15:57 / atualizado em 23/08/2019 15:58

Interessados nas vagas têm de enviar o currículo para e-mail da empresa(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Interessados nas vagas têm de enviar o currículo para e-mail da empresa (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Semantix, referência na oferta de tecnologia em big data analytics e inteligência artificial, inicia seu projeto de expansão e internacionalização da marca. A empresa tem 60 vagas abertas nos níveis pleno e sênior para engenheiro de dados e cientista de dados.

As posições são para as unidades de Pinheiros, Alphaville, Vila Olímpia, Osasco e Interlagos, em São Paulo (SP).

Ao todo, são 40 cargos disponíveis para engenheiros de dados e mais 20 para cientistas de dados.

O prazo de inscrição é indeterminado, ou seja, até o preenchimento do quadro de colaboradores. O horário de trabalho é das 9h às 18h em qualquer uma das unidades disponíveis.


Cientista de dados – requisitos e atividades


Para o cargo de cientista de dados é essencial ter experiência em modelagem e grande volume de dados e implementações de algoritmos de ML, lógica de programação e banco de dados SQL, desenvolvimento com scala, go, shiny, hadoop, R, phyton e/ou java, conhecimento de métodos de machine learning e estatística avançada.

O profissional vai ser responsável pelo levantamento de requisitos para estudo de dados, análise de problemas de negócio, geração de modelos preditivos, avaliação de modelos preditivos e comunicação de dados e resultados para a área de negócios. O projeto é para atuar em um dos maiores players bancários do país.


Engenheiro de Dados – requisitos e atividades


Já para a vaga de engenheiro de dados, a empresa exige desenvolvimento em phyton, java e/ou scala, desenvolvimento orientado a objetos, experiência com testes automatizados em SQL e Git (fluente). Além disso, é desejável conhecimento em Rstudio, Hive, Impala, Elastic, Spark e Ambiente AWS.

Entre suas funções estão o desenvolvimento orientado a teste com uso de padrões de desenvolvimento, geração de relatórios e documentação do projeto, busca/pesquisa de novas ferramentas ou tecnologias do mercado, desenvolvimento de aplicações orientadas a serviço, tratamento/extração e análise de dados para ingestão em clusters de big data e afins, análises estatísticas e uso de modelos matemáticos/computacionais para solução de problemas e executar apresentações para explorar e expor os resultados obtidos.

Benefícios

– Vale-Refeição: R$ 30/dia (Alelo)
– Vale-Alimentação: R$ 400/mês (Alelo)
– Assistência Odontológica: Metlife (Plano Golden)
– Assistência Médica: Sul-américa Internacional (Especial 100)
– Vale-transporte: quantas conduções forem necessárias
– Convênio com faculdades e instituições de ensino
– Reembolso de Certificações em nossos parceiros
– Tratamento Interno de Tecnologias
– Plataforma EAD com cursos e treinamento em tecnologias
– Inglês e espanhol in company
– PLR que pode chegar a dois salários e meio
– Auxílio creche
– Plano de carreira

O interessado que atenda aos requisitos deve enviar o currículo citando a vaga de interesse para o e-mail sejaumsemantico@semantix.com.br.

Mais informações  https://www.semantix.com.br/ .



Publicidade