(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Rede de chocolates abre programa de estágio

As vagas serão distribuídas nas áreas de administração, engenharia, comunicação, TI, ciências contábeis e logística


postado em 24/07/2019 11:30 / atualizado em 24/07/2019 11:30

Cacau, fruto do cacaueiro(foto: ally j/Pixabay )
Cacau, fruto do cacaueiro (foto: ally j/Pixabay )


A Cacau Show, rede de chocolates finos, abriu inscrições para seu programa de estágio. São sete vagas distribuídas nas áreas de administração, engenharia, comunicação, TI, ciências contábeis e logística.

As inscrições para trabalhar no complexo intensidade, sede da empresa, em Itapevi (SP), podem ser feitas até o dia 30 de julho.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no site Job Convo (lnkd.in/epf39cU), que dá acesso ao processo seletivo inicial, dividido em: teste de português e raciocínio lógico, teste de fit cultural (aderência aos valores da Cacau Show) e gravação de vídeo (de um minuto).

Todos os candidatos devem estar cursando o ensino superior (2º ou 3º ano de faculdade) e ter conhecimento do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia em Itapevi (SP).

O complexo intensidade


O Complexo Empresarial da Cacau Show, facilmente identificado pelo mural do artista plástico Eduardo Kobra, conta com uma área de 52 mil m², que abriga a moderna e tecnológica sede administrativa, um amplo centro de distribuição e logística e a primeira mega store da marca.

Com um conceito que visa melhorar a integração entre as áreas da empresa, o escritório conta com mais de 400 pessoas trabalhando em sinergia. Cada uma das 50 salas de reunião, fechadas com divisórias de vidro, levam nomes de linhas e produtos de sucesso da marca, além de cores e decorações que remetem a cada um desses produtos.

A fim de reforçar sua essência, de proporcionar qualidade de vida e conforto aos colaboradores, o restaurante atende até 420 pessoas simultaneamente e oferece um cardápio variado, que inclui pizzas e pães feitos na hora. Para trazer ainda maior comodidade, o complexo tem academia, salão de cabeleireiro e áreas de descanso.

Para contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, a sede conta ainda com a Universidade do Cacau, um ambiente desenvolvido para que todos os colaboradores, gestores e diretores possam participar de treinamentos de cultura e integração, especialização, liderança e negócios.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)