Publicidade

Estado de Minas

SEDESTMIDH divulga resultado definitivo da prova objetiva

Oportunidades são para nível superior


postado em 12/07/2019 11:44

(foto: Marcos Santos/USP Imagens )
(foto: Marcos Santos/USP Imagens )
Foi divulgado o resultado definitivo das provas objetivas dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESTMIDH). A publicação foi feita através do Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (12/7), a partir da página 52. 
 
O resultado publicado foi para o cargo de assistência social, nas especialidades de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição. Também foi divulgado o resultado para os cargos de direito e legislação, pedagogia, psicologia e serviço social. 

Os candidatos ainda serão avaliados por avaliação psicológica e sindicância de vida pregressa e investigação social. As convocações podem ser conferidas através do site do Instituto Brasil de Educação (Ibrae), banca organizadora do certame.

Concurso

Primeiro edital: estão sendo ofertadas 168 vagas imediatas e 840 para formação de cadastro reserva. Os candidatos de nível superior podem concorrer ao cargo de especialista em assistência social, nas especialidades de educador social, direito e legislação, pedagogia, psicologia e serviço social.  A remuneração será de R$ 3.599,70.

Segundo edital: as oportunidades também são para assistência social mas nas especialidades de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, estatística e nutrição. Serão 17 vagas imediatas e 85 para cadastro reserva e os aprovados receberão remuneração de R$ 3.599,70.


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade