(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Maragogi/AL suspende concurso com 216 vagas

O concurso ofertava vagas para todos os níveis de ensino


postado em 31/05/2019 12:38 / atualizado em 05/06/2019 05:32

(foto: Divulgação/Facebook Prefeitura de Maragogi)
(foto: Divulgação/Facebook Prefeitura de Maragogi)
Prefeitura de Maragogi, em Alagoas, através da Procuradoria Jurídica, suspendeu, nesta sexta-feira (31/5), o concurso público que oferta 216 vagas para cargos de todos os níveis de ensino. A nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais da Prefeitura. O motivo da suspensão foi para "dirimir dúvidas acerca de exames médicos, psicotécnicos e de aptidão física, para os cargos de guarda municipal e agente de trânsito, que não estão previstos no edital". 
 
A Procuradoria Geral do Município, a comissão do concurso e a empresa Idhtec, responsável pela realização do certame, reuniram-se a fim de solucionar os questionamentos e retificar o edital, sem qualquer prejuízo à realização do concurso. De acordo com a nota, os itens ausentes serão corrigidos e enviados à Justiça para que a mesma analise com a maior brevidade possível. 

De acordo com a assessoria do órgão, ainda não há previsão para que o concurso seja retomado. 

Concurso

São 216 vagas e o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC) é a banca responsável pela organização e realização. O certame encerraria hoje (31/5) as inscrições. As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais para remunerações de R$ 954 a R$ 3.150.

Para os cargos de nível fundamental incompleto e completo há vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços educacionais, tratorista operador de máquinas, pintor, pedreiro, motorista, marceneiro, eletricista, coveiro e auxiliar de obras e serviços públicos. 

Os candidatos de nível médio poderão optar entre técnico – turismo, enfermagem e agro ecologia, fiscal de postura, fiscal ambiental, assistente administrativo educacional, assistente administrativo, agente de fiscalização de trânsito e agente de guarda municipal. 

Já para os profissionais de nível superior, as oportunidades são para advogado, analista de sistemas, arquiteto e urbanista, assistente social, auditor de controle interno, auditor fiscal, biblioteconomista, biomédico, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, engenheiro – agrimensor, agrônomo, ambiental e sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico – cardiologista, generalista, pediatra, psiquiatra e reumatologista, nutricionista, procurador, professor – de 1º ao 5º, ciências, educação física, educação infantil, geografia, história, informática, inglês, matemática e português, psicólogo, publicitário, terapeuta ocupacional e turismólogo. 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)