(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Abertas as inscrições para maior evento de gestão de pessoas do mundo

Entre 23 e 26 de junho, Las Vegas (EUA) será palco da SHRM 2019 - Annual Conference & Exposition, realizado pela Society for Human Resource Management. ABRH-Brasil organiza comitiva


postado em 07/05/2019 11:54 / atualizado em 07/05/2019 12:19

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )


Entre 23 e 26 de junho, Las Vegas (EUA) será o palco da SHRM 2019 – Annual Conference & Exposition, realizado pela Society for Human Resource Management (SHRM). Para a edição de 2019, as inscrições para o maior evento de gestão de pessoas do mundo estão abertas.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) organiza uma delegação brasileira para acompanhar o congresso. Na programação desta edição, as mulheres ganham destaque com nomes como Martha Stewart. A empresária alçou ao sucesso com a apresentação de programas de televisão focados no público feminino, e, a partir disso, construiu seu império. É vencedora do prêmio Emmy e autora de best-sellers. Ela se tornou uma das mulheres mais influentes do mundo e figurou por diversas vezes na lista da revista Forbes. A marca Martha Stewart atinge, por mês, cerca de 100 milhões de consumidores em todas as plataformas de mídia e merchandising.

Outro grande destaque da grade de 2019 é Brené Brown. Professora e pesquisadora da Universidade de Houston, há 16 anos ela estuda coragem, vulnerabilidade, vergonha e empatia. Brené é autora de livros como A coragem de ser imperfeito e Mais forte do que nunca.

"A participação neste congresso é de extrema relevância para os executivos de RH porque oferece a oportunidade de conhecer de perto as práticas mais inovadoras da área no âmbito internacional. Além disso, é um evento muito grande, com 200 sessões simultâneas, seis trilhas de conhecimento e mais de 600 expositores, o que possibilita o contato do executivo de RH com uma gama extensa de conhecimento e com especialistas renomados do mundo todo. É uma experiência única para promover a troca e o ganho de conhecimento", enfatiza Danielle Quintanilha, líder da delegação brasileira da ABRH-Brasil.

 

A associação organizou três opções de pacotes com condições especiais para os interessados em fazer parte da delegação: diamante, ouro e prata. A ABRH-Brasil preparou também benefícios exclusivos e negociou valores diferenciados nas inscrições para os integrantes da delegação. Os valores são válidos até 20 de junho.

 

Para mais informações, valores e benefícios entrar em contato com Ricardo Graceffi, da Graceffi Tours, pelo e-mail ricardo@graceffitours.com.br ou pelo site 

https://www.graceffitours.com.br/shrm19 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)