(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de tecnologia tem mais de 100 vagas abertas

Oferta é para profissionais dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Entre as oportunidades, há cargos para analistas de testes, consultores analytics e arquitetos de software


postado em 20/04/2019 13:30 / atualizado em 19/04/2019 15:48

(foto: Marvin Meyer/Unsplash)
(foto: Marvin Meyer/Unsplash)


A Inmetrics, empresa especializada em otimização de plataformas de negócios digitais, focada na construção de resultados robustos, está selecionando profissionais para o preenchimento de mais de 100 postos, disponíveis nas cidades de Uberlândia, São Paulo, Barueri, Santo André e Curitiba.

Entre as posições, estão cargos como analistas de testes, consultores de analytics, arquitetos de software, data scientists, desenvolvedores, profissionais com conhecimentos em mainframe, software test engineers e site reliability engineers.

"Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia e com muita energia, para apoiar os desafios de nossos clientes e elevar cada vez mais o grau de qualidade e inovação do segmento em nosso país", afirma Adriano Lima, COO da Inmetrics.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e experiência em um ambiente desafiador e dinâmico.

Os interessados devem acessar o site https://inmetrics.gupy.io/  para mais informações sobre as vagas disponíveis e a candidatura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)