(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CLDF divulga resultado final do concurso para alguns cargos

A publicação foi feita nesta terça feira (5/2), no Diário Oficial do DF


postado em 05/02/2019 12:56 / atualizado em 07/02/2019 06:33

(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Foi divulgado no Diário Oficial desta terça feira (5/2) a homologação dos resultados definitivos das provas práticas e o resultado final do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). A divulgação do resultado final foram para os cargos de técnico legislativo – fotógrafo, técnico legislativo, técnico de enfermagem e técnico legislativo – técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais. 

 

Os candidatos podem conferir os gabaritos e o resultado pelo site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC). Os resultados dos recursos ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias, a contar da data de sua divulgação, também do site da banca. 

 

Para o cargo de técnico legislativo – fotógrafo, foram classificados 14 candidatos e para técnico em enfermagem foram classificados 15. Já para o cargo de técnico legislativo – técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais, foram 21 aprovados. 

Sobre o concurso

concurso público está ofertando 86 vagas para cargos de nível médio e superior, para os aprovados receberem remunerações variando entre R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40. Ao todo, 99.796 pessoas se inscreveram no concurso. 

 

Para nível médio, os candidatos puderam optar entre os cargos de técnico legislativo, nas áreas de agente de polícia legislativa, técnico de arquivo e biblioteca, secretário, fotógrafo, técnico de enfermagem e técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais.

 

Já para os candidatos de nível superior foram ofertadas as vagas para os cargos de inspetor de polícia legislativa, advogado, constituição e justiça, desenvolvimento urbano, direitos humanos, minorias, cidadania e sociedade, educação, cultura e desporto, finanças públicas, meio ambiente, regulação econômica, saúde, tributação e redação parlamentar.

 

Também há chances para o cargo de consultor técnico legislativo nas funções de administrador, arquiteto, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro mecânico, médico - ambulatorial/ perito, médico do trabalho, odontologista – perito, pedagogo, psicólogo - área 1 – organizacional, psicólogo - área 2 - clínico/ perito, revisor de texto, técnico em comunicação social/ jornalista, técnico em comunicação social/ relações públicas, técnico em comunicação social/ publicitário, técnico em comunicação social/ produtor de multimídia, analista de sistemas - área 1, analista de sistemas - área 2, analista de sistemas - área 3, analista de sistemas - área 4 e taquígrafo especialista.

O concurso foi composto por provas objetivas e discursivas, avaliação de títulos, prática, avaliação de conduta, avaliação psicológica, avaliação médica e curso de formação. Ainda há provas pendentes. Os interessados no cargo de procurador legislativo, por exemplo, realizam o exame oral entre 12 e 14 de abril, conforme o edital.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)