(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Anápolis GO abre processo seletivo para professores

Serão ofertadas 90 vagas para pedagogia e normal superior


postado em 01/02/2019 14:50 / atualizado em 05/02/2019 12:33

(foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)
(foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Prefeitura Municipal de Anápolis – GO divulgou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva, para função de professor na área de pedagogia ou normal superior.  

 

Serão ofertadas 90 vagas para atender a necessidade da Rede Municipal de Ensino de Anápolis. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receberem remuneração de R$ 1.841,40. É necessário que os candidatos tenham licenciatura plena em área específica em pedagogia/ normal superior. 

 

Estarão reservadas 5% das vagas aos candidatos com deficiência. As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 8 de fevereiro, das 8h às 17h, no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (Cefope), Bairro Jundiaí, Anápolis – GO. Não será cobrada taxa de inscrição. 

 

De acordo com o edital, entre as atribuições do cargo estão participar de todo o processo ensino-aprendizagem, em ação integrada escola comunidade, elaborar planos curriculares de ensino e de aula, elaborar, acompanhar e avaliar planos, programas e projetos de que necessite a unidade escolar ou Sistema Municipal de ensino, inteirar-se da proposta político pedagógica do Sistema Municipal de Ensino e integrar-se com suas políticas educacionais.

 

A seleção será realizada por etapa única de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período. 

 

Segundo o órgão, o processo seletivo não irá interferir na realização do concurso público para a contratação de professores efetivos. A Prefeitura aguarda a finalização do o contrato a ser assinado com a UFG (Universidade Federal de Goiás) destinado à realização de concurso público para contratação de 150 novos pedagogos para o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação. 

Documentos para inscrição

Ficha de inscrição

Curriculum vitae

RG

CPF

Certidão de quitação eleitoral

Comprovantes de tempo de serviço/ experiência profissional

Certificados dos cursos de formação continuada (carga horária mínima de 60 horas – realizados nos últimos 5 anos)

Declarações de compatibilidade de horários de cargos, empregos e funções públicos 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)