(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corecon/RJ anuncia processo seletivo para contratação de nível superior

As inscrições estão abertas até 18 de janeiro


postado em 11/01/2019 09:00 / atualizado em 14/01/2019 12:33

(foto: Site Creci SP - Divulgação)
(foto: Site Creci SP - Divulgação)
O Conselho Regional de Economia da 1ª Região (Corecon RJ) está com as inscrições abertas do processo seletivo simplificado para seleção de professores. O órgão também, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos ao público, vai aceitar propostas de cursos, cujo público alvo sejam economistas e estudantes de economia. 

 

Os interessados deverão enviar o currículo e as propostas até 18 de janeiro, na sede do Corecon/RJ ou pelo e-mail cursos@corecon-rj.org.br. Para realizar inscrição é necessário CPF, carteira de identidade, carteira do PIS ou Pasep, documento de registro no Conselho (caso seja economista) e comprovante de regularidade em seu nome (caso seja MEI). 

 

De acordo com o edital, o valor da hora da prestação de serviço é de R$ 140. A prioridade do órgão é a criação de cadastro reserva para as disciplinas de estatística, economia brasileira, matemática (calculo, álgebra linear e matemática financeira), macroeconomia e microeconomia. 

 

A seleção será realizada por análise de documentos por uma banca composta por conselheiros do Corecon/RJ. Os currículos aprovados farão parte do cadastro de professores, com validade de três anos a contar da homologação do processo seletivo. 

 

Outras oportunidades no RJ

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) está com as inscrições abertas e oferta 30 vagas para o cargo de oficiais. O vencimento básico para o cargo é de R$ 7.132,52. As inscrições podem ser feitas pelo site, até 20 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de 138 e estarão isentos candidatos inscritos no CadÚnico. 

 

A seleção será realizada por prova objetiva, prova discursiva, exame antropométrico, teste de aptidão física (TAF), exame psicológico, exame de saúde e exame social e documental. É necessário que os candidatos tenham nível superior com formação em direito, idade mínima de 18 anos e máxima de 35. Para o sexo masculino é necessária altura mínima de 1,65m e 1,60m para o sexo feminino.

 

Confira aqui mais informações sobre o concurso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)