(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Indústria farmacêutica, em Sabará, tem vagas abertas

Empresa seleciona estudante e farmacêutico para atuarem como estagiário e analista de desenvolvimento analítico, respectivamente


postado em 17/12/2018 14:43 / atualizado em 17/12/2018 15:23

(foto: greschoj/Freeimages)
(foto: greschoj/Freeimages)

 
A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, seleciona profissional com formação em farmácia e estudante para atuarem como analista de desenvolvimento analítico e estagiário, respectivamente.

A vaga para farmacêutico exige jornada de trabalho das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, na unidade fabril da empresa, em Sabará. O contratado receberá salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio-farmácia.
 
Os interessados devem encaminhar o currículo com o assunto "Analista de desenvolvimento analítico" pelo e-mail rh@hipolabor.com.br.

Além de informática intermediária, inglês técnico e formação em farmácia, são exigidos do profissional conhecimento em ferramentas da qualidade, validação analítica avançada, estatística e desenvolvimento de métodos analíticos.

É desejável, ainda, que o contratado tenha experiência em cromatografia líquida e detectores DAD, experiência com desenvolvimento e validação de métodos de análise de produtos acabados e matérias-primas, habilidades de execução de estudos de degradação forçada, capacidade de elaboração de protocolos e relatórios e de métodos de análise para produto acabado e matérias-primas.

Já a vaga de estágio é voltada para estudante do curso de farmácia, que terá como atribuição auxiliar nas atividades do setor. O horário de trabalho será das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. O contratado terá direito a bolsa-auxílio, restaurante na empresa e vale-transporte.

Os interessados devem encaminhar currículo pelo rh@hipolabor.com.br, indicando no assunto "Estagiário de farmácia".
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)