(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE DE BOLSA

Universidade oferece bolsas para projetos de ensino com duração de 10 meses

Para se candidatar é preciso estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFTM de Uberaba ou Iturama


28/12/2021 19:09 - atualizado 28/12/2021 19:09

Prédio
Campus UFTM de Uberaba tem 29 cursos de graduação (foto: UFTM Uberaba/Divulgação)
Até o dia 31 de dezembro deste ano, a Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (Proens/UFTM) está disponível para receber propostas de projetos de ensino com bolsa com vigência para o ano de 2022. Ao todo, serão selecionadas no dia 8 de fevereiro do ano que vem 10 bolsas no valor de R$ 400,00 por mês, com duração de 10 meses, de março a dezembro de 2022.
 
Segundo informações do edital, poderão ser proponentes de projetos de ensino para concessão de bolsas aos discentes apenas docentes da UFTM em efetivo exercício, observando-se os demais pré-requisitos discriminados no edital. Cada docente poderá concorrer com no máximo um projeto, tendo um bolsista.
 
Além disso, ainda segundo o edital, para se candidatar à discente bolsista, é preciso estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UFTM; não ter vínculo empregatício com a Instituição; ter concluído, no mínimo, o primeiro semestre letivo e não estar cursando o último período; não receber outro tipo de bolsa da UFTM ou de quaisquer outros órgãos de fomento; não apresentar pendência com as atividades de ensino, pesquisa e de extensão da UFTM e apresentar desempenho acadêmico satisfatório, definido pelo coordenador docente.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da UFTM, as propostas de projetos deverão ser cadastradas na Internet por meio do Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponibilizado no link: https://www.uftm.edu.br/, observando-se atentamente o envio dos documentos descritos no edital. 
 
Para mais informações sobre critérios de classificação, recursos, análise documental, demais normas, prazos e procedimentos, os interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 20/2021/DAEN/DGE/PROENS, documentos anexos e relacionados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)