(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAIBA COMO

Oportunidade! Timóteo abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Estudantes dos níveis médio, técnico e superior podem se inscrever; 5% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência


22/09/2021 20:28 - atualizado 22/09/2021 20:54

Prefeitura abre inscrições para selecionar estagiários
Prefeitura abre inscrições para selecionar estagiários (foto: PMT/Divulgação )


 
Estudantes dos níveis médio, técnico e superior em busca de uma oportunidade de estágio podem se candidatar na Prefeitura de Timóteo, por meio de formulário eletrônico. 
   
De acordo com o Executivo, a abertura do processo seletivo tem como objetivo a criação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório. 
 

Requisitos 

 
Para os estudantes de níveis médio e técnico, os requisitos mínimos são: estar regularmente matriculado a partir do 1º ano, ser frequente na escola e ter a idade mínima de 16 anos. Nesse caso, o candidato precisa ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.
 
Já para o ensino superior, o estágio também é de 30 horas semanais e o interessado precisa ter, no mínimo, 18 anos, estar regularmente matriculado no segundo semestre de 2021 e estar cursando no mínimo o 1º período. O candidato não pode estar aguardando a colação de grau. 
 
O edital reserva 5% das vagas existentes para pessoas com deficiência, conforme a Lei Municipal 3670/2018. Para esses candidatos, é preciso apresentar laudo médico atestando o grau ou nível da deficiência, expedido no máximo 30 dias da sua apresentação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)