site da hotmilhas fora do ar

Os serviços da Hotmilhas estão suspenso, omo diz a mensagem no site da empresa

Internet/Reprodução
A empresa Hotmilhas, pertencente ao mesmo grupo da 123Milhas, suspendeu temporariamente os serviços de compra e venda de milhas. Ao entrar no site da empresa, o consumidor encontra uma mensagem na tela: “Atenção! As compras de milhas estão temporariamente suspensas”. 

A Hotmilhas, explica em nota, que a suspensão dos serviços é devido a forte queda das vendas da 123Milhas, que atrasou o pagamento a clientes e suspendeu temporariamente o serviço de compra de milhas em sua plataforma.
 
"A empresa está fazendo todos os esforços possíveis para regularizar a situação e honrar os compromissos firmados. A Hotmilhas é referência no mercado e espera contar com a confiança de seus clientes para superar essa situação”, diz a nota.  


A advogada Luciana Atheniense considera que a empresa desrespeitou o código de defesa do consumidor, ao compensar o cancelamento do serviço apenas com vouchers de viagem. O consumidor que quer recuperar o prejuízo na Justiça pode seguir os procedimentos descritos aqui.

Na sexta-feira (25/8), a Defensoria Pública realizou um mutirão em frente à sede da empresa, no Centro de BH, para ajudar os clientes lesados pela agência de viagens.