(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Coronavírus: Cemig pede que clientes evitem comparecer a agências

Empresa recomenda prioridade ao atendimento pelos canais digitais


postado em 17/03/2020 19:39

Cemig quer evitar aglomerações nas agências, por causa do coronavírus(foto: Gladyston Rodrigues/Produtora SE7 )
Cemig quer evitar aglomerações nas agências, por causa do coronavírus (foto: Gladyston Rodrigues/Produtora SE7 )
A fim de evitar a disseminação do coronavírus, a Cemig recomendou a seus clientes que evitem buscar o atendimento presencial nas agências, diminuindo a possibilidade de aglomeração de pessoas. A empresa aconselha os clientes a utilizarem os canais digitais.

“Nossos canais digitais contemplam a grande maioria dos serviços disponíveis aos clientes. (...) Serviços como a segunda via de conta, o histórico de contashistórico de leitura e faturamentoreligação de energia, troca de titularidade, ligação nova, aviso de falta de energia e o cadastro de recebimento de fatura por e-mail”, afirma Elieser Francisco Correa, gerente de comunicação e marketing da Cemig.

Os clientes podem, também, solicitar serviços por plataformas digitais como o aplicativo Cemig Atende, a agência virtual Cemig Atende Web (https://atende.cemig.com.br), o SMS (para o número 29810) e os aplicativos Telegram e Whatsapp (pelo 31 3506-1116).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), foram notificados 794 casos de infecção pelo Covid-19 em Minas Gerais. Destes casos, 88 foram descartados, 692 estão em investigação como suspeitos e 14 casos foram confirmados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)