(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Azul e Gol ampliam grade de voos em MG

Todos os voos para o período de 20 de dezembro a 3 de fevereiro de 2019 já estão à venda


postado em 23/11/2018 06:00 / atualizado em 23/11/2018 09:10

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press e Azul/Divulgação )
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press e Azul/Divulgação )

As companhias aéreas Gol e Azul anunciaram a decisão de ampliar rotas ao longo da alta temporada de verão. A Azul informou que só em Belo Horizonte, serão ofertadas 730 frequências adicionais, com a inclusão de operações inéditas para Santarém (PA) e voos sazonais para João Pessoa, Maceió e Natal.

Na capital e nas demais cidades mineiras que contam com operações da Azul haverá, ao todo, 91.884 assentos extras. Todos os voos para o período de 20 de dezembro a 3 de fevereiro de 2019 já estão à venda.

A Gol vai ofertar voos extraordinários a partir de 1º dezembro. Estarão disponíveis novos horários saindo dos aeroportos de Confins, na Grande Belo Horizonte, e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, facilitando o deslocamento dos passageiros que pretendem viajar para um dos 67 destinos operados pela companhia, sendo 53 nacionais e 14 internacionais. Ao todo, a empresa disponibilizará 123 voos extras em Minas durante o verão. Os bilhetes já podem ser adquiridos.

Mais procurados

A Azul vai oferecer 2,9 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras. Ao todo, 24 estados receberão os voos extras da companhia, que vão atender a demanda adicional de clientes registrada nos três primeiros meses da estação. Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)