Publicidade

Estado de Minas

Festival em BH reúne 'feras' do mercado digital

Quarta edição do Fire, realizada no Palácio das Artes e Parque Municipal de hoje até sábado, reúne 60 profissionais de diversas áreas em palestras sobre mercado digital e influenciadores


postado em 27/09/2018 06:00 / atualizado em 27/09/2018 16:44

Como ocorreu em 2017, o Fire vai ser realizado no Palácio das Artes. Ingressos estão esgotados desde o mês passado(foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS 17/8/17)
Como ocorreu em 2017, o Fire vai ser realizado no Palácio das Artes. Ingressos estão esgotados desde o mês passado (foto: Leandro Couri/EM/D.A PRESS 17/8/17)

O que a cantora Anitta, o piloto de stock car Cacá Bueno e o head de parcerias da Google, Adriano Nasser, podem ter em comum? A resposta é a participação no Fire, festival de inovação, entretenimento e empreendedorismo, em cartaz na capital mineira de hoje até o próximo sábado, no Palácio das Artes e no Parque Municipal, na região central.

Com ingressos esgotados há cerca de um mês, o festival traz conteúdo técnico voltado para empreendedores digitais, cases de empresários e startups de sucesso, players de um mercado em amplo crescimento, além de ambiente de encontro entre novos empreendedores com possíveis parceiros e investidores.

Para tanto, a programação é extensa, reúne mais de 60 palestrantes de diversas áreas, e, segundo a Hotmart, organizadora do festival, objetiva proporcionar ao público “a possibilidade de viver a experiência que ajudará a determinar os próximos passos do mercado digital no Brasil”.

A justifica vem de um painel repleto de informações a respeito de técnicas e estratégias já comprovadas pelos maiores nomes do mercado, a exposição de temas e ferramentas cada vez mais fundamentais na comunicação digital como tráfego, SEO, branding, estratégias para tornar negócios mais rentáveis, robustos e seguros.

“Poucos eventos reúnem marcas de primeira grandeza e com cases de sucesso atuais em branding, marketing e relações públicas como o Fire, uma chance de ver de perto as principais tendências em comunicação do mundo.

Mais uma vez nossa intenção é promover um evento transformador, produtivo, rico em conteúdo e contribuir com a jornada de cada participante”, afirma João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

Experiência


Nesta quarta edição, o Fire reunirá Silvia Ramazzotti (product marketing manager, Instagram), Nathalia Arcuri (jornalista, especialista em finanças e fundadora do Me Poupe!, plataforma de entretenimento financeiro), Erico Rocha (especialista em marketing digital para pequenos negócios, expert do Fórmula de Lançamento e cofundador da Ignição Digital), Camila Porto, (autora do livro Facebook Marketing: como gerar negócios na maior rede social do mundo), Rafael de los Santos (global head of digital do time Real Madrid) e muitos outros.

“Se podemos garantir uma coisa, é que não é só o mercado digital que será redefinido nesses dias de conteúdo, diversão e networking. Nossa ideia é proporcionar uma experiência com potencial para transformar carreiras, negócios e até mesmo a vida dos participantes. Para cada lugar que o indivíduo olhar, existirá uma maneira diferente de aprender”.

 

Fire Festival
Quando: de hoje a sábado, das 9h às 22h40
Site oficial: https://www.hotmart.com/fire/pt/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade