(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes do MTST realizam protesto na Avenida Paulista


postado em 06/07/2018 13:36

São Paulo, 06 - Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realizam protesto na Avenida Paulista nesta sexta-feira, 6. Durante a manhã, o grupo interditou a via por alguns minutos e se concentra em frente a um centro comercial. Objetivo é pressionar um novo processo de seleção do Minha Casa Minha Vida Entidades.

De acordo com a Polícia Militar, que acompanha o ato, o grupo se reuniu no fim da manhã na Praça do Ciclista. Em seguida, participantes realizaram uma caminhada pela Paulista até a sede da Caixa Econômica Federal. O trânsito foi interditado por alguns minutos, informou a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET), mas foi liberado minutos depois.

Nas redes sociais, organizadores do evento afirmam que objetivo é pressionar a Caixa para enviar projetos do MTST ao Ministério das Cidades e garantir a realização de um novo processo seletivo do Minha Casa Minha Vida Entidades. O movimento alega que os processo estão em tramitação há anos, sem alterações.

Até o início da tarde, o grupo se concentrava em frente a um centro comercial na região. O trânsito na Paulista segue inalterado, de acordo com a CET.

(Paulo Roberto Netto)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)