(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontro na capital mineira discute avanços e desafios do mundo digital


postado em 03/07/2018 18:34 / atualizado em 03/07/2018 19:05

Um encontro para discutir avanços no setor de tecnologia implementados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior entre 2015 e 2018 reunirá nesta quarta-feira (4), a partir de 18h, no Espaço 104, no Centro da capital mineira, vários especialistas do setor.

A Retrospectiva Minas Digital 2015-2018 terá debates e palestras sobre histórias e cases de sucesso nos últimos anos. Entre os palestrantes estará Karin Rubinstein, CEO do IATI (Israel Advanted Technology Industries), organização que congrega indústrias de alta tecnologia e biociência.

Haverá ainda a apresentação de 40 startups da 5º rodada do SEED (Startup and Entrepreneurship Ecosystem Development) , um dos programas de aceleração de destaque no país.

De acordo com o governo de Minas, o estado se destacou nas áreas de ciência, tecnologia, inovação e ensino superior nos últimos anos. "Minas Gerais cresceu muito, e durante os últimos anos vem desenvolvendo a economia de forma criativa e inovadora. O período foi de muito trabalho, e gostaríamos de compartilhar os resultados que alavancaram o ecossistema mineiro".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)