(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sem Big Mac: Greve dos caminhoneiros afeta unidade de MC Donald's em BH

Unidade Cruzeiro conta com apenas duas opções no cardápio. Bloqueios nas estradas impedem o transporte dos ingredientes da rede de fast food


postado em 23/05/2018 14:26 / atualizado em 23/05/2018 19:32

(foto: Pixabay/Reprodução)
(foto: Pixabay/Reprodução)
O setor alimentício já sente o reflexo das manifestações dos caminhoneiros contra o reajuste do óleo diesel. No MC Donald's do Bairro Cruzeiro, na Região Centro-Sul de BH, há ingredientes para apenas dois tipos de hambúrgueres.

Bloqueios nas estradas impedem o transporte das carnes e outros produtos. Na porta do local, um recado: "Prezados clientes, devido a paralisação no Brasil dos caminhoneiros, não o será possível disponibilizar todos os produtos do cardápio."

(foto: Mathews França)
(foto: Mathews França)
Segundo uma funcionária, na unidade Cruzeiro, apenas o Mc Alemanha e Mc França estão disponíveis na tarde desta quarta-feira.

Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald's informou que "a paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação". "No caso do McDonald’s, informamos que eventualmente pode faltar alguns produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento onde necessário a fim de não gerar transtornos aos consumidores”, acrescentou a empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)