Publicidade

Estado de Minas

BNDES realiza no dia 16/2 debate sobre privatização da Boa Vista Energia


postado em 29/01/2018 10:42

Brasília, 29 - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) avisou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 29, que promoverá no dia 16 de fevereiro audiência pública presencial sobre o processo de desestatização da Boa Vista Energia, distribuidora do Grupo Eletrobras que atua no Estado de Roraima.

A sessão será realizada em Boa Vista, capital do Estado, das 9h às 12h. As informações da privatização podem ser acessadas nos sites do BNDES, do Ministério de Minas e Energia e da distribuidora.

A Boa Vista é uma das seis distribuidoras da Eletrobras do Norte e Nordeste que serão privatizadas. O leilão, previsto para ocorrer entre o fim de março e o começo de abril, ainda inclui Eletroacre (Acre), Amazonas Energia (Amazonas), Ceron (Rondônia), Cepisa (Piauí) e Ceal (Alagoas).

De acordo com o aviso, o objetivo da audiência é prestar informações ao público e também receber sugestões e contribuições ao processo de desestatização.

O BNDES ressalta no documento que, para todos os fins, o preço mínimo e as demais condições da privatização estabelecidas pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) ainda serão submetidos à homologação do órgão de deliberação da Eletrobras.

(Luci Ribeiro)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade