(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

É hoje: Senac oferece mais de 700 vagas de emprego e fila dobra o quarteirão

A oferta acontece nesta quinta-feira (9) durante evento Mercado, Senac & Emprego coma presença de 12 empresas parceiras da instituição


postado em 09/11/2017 10:11 / atualizado em 09/11/2017 10:21

Fila de candidatos a uma vaga de emprego, na manhã desta quinta-feira (9), oferecida pelo Senac e 12 empresas parceiras(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Fila de candidatos a uma vaga de emprego, na manhã desta quinta-feira (9), oferecida pelo Senac e 12 empresas parceiras (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Um fila no Centro de Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira dobrava o quarteirão, na Rua Tupinambás, próximo a uma das sedes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Em tempo de desemprego, em torno de 13 milhões de trabalhadores, a institituição promove hoje até as 14 horas evento gratuito pra cadastrar currículo de interessados em mais de 700 vagas de  emprego em 12 empresas parceiras do Senac.

A assessoria de imprensa informou que a estimativa é que 1,5 mil pessoas participem da oportunidade de recolocação no mercado de trabalho. Além da chance de obter um emprego, os candidatos também terão disponíveis atividades de capacitação -  como se comportar em uma entrevista de emprego, por exemplo, é um dos aprendizados..

As empresas participarão presencialmente do evento para divulgação das vagas e recebimento dos currículos. Para participar do Mercado, Senac & Emprego não é necessária inscrição prévia. Serão distribuídas senhas antes das palestras, que estão sujeitas à lotação do espaço.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)