(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EM realiza seminário com ministro para tirar dúvidas sobre reforma da Previdência

Internautas poderão participar enviando perguntas durante a transmissão


postado em 15/05/2017 16:35 / atualizado em 15/05/2017 17:09

No seminário, Meirelles irá expor seus argumentos sobre a proposta encaminhada pelo governo federal(foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil)
No seminário, Meirelles irá expor seus argumentos sobre a proposta encaminhada pelo governo federal (foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil)

Na próxima segunda-feira, 22, o jornal Estado de Minas realizará seminário com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, seguido de debate, para tirar dúvidas do leitor sobre a reforma da Previdência. Internautas poderão participar enviando perguntas durante a transmissão do Portal Uai e também pelas páginas do Portal Uai e do Estado de Minas no Facebook.

Meirelles vai expor seus argumentos sobre a proposta encaminhada pelo governo federal. Participarão do debate o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano; o economista Paulo Tafner, pesquisador da FIPE/USP e professor; e o advogado, professor de Direito da Una, diretor jurídico da Anima Educação e presidente da Ação Brasileira de Cidadania e Democracia, João Batista Carvalho.

O debate será mediado pelo diretor de Redação do Estado de Minas, Carlos Marcelo Carvalho, e contará com a participação do subeditor de economia do EM Marcílio de Moraes. As participações nas redes sociais serão moderadas pelo editor de mídias convergentes dos Diários Associados, Benny Cohen.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) foi aprovada na comissão especial da Câmara dos Deputados e agora vai para votação em dois turnos no plenário, ainda sem data marcada. Em seguida, a PEC será submetida ao Senado.

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal Uai na próxima segunda-feira,  22, a partir das 9h, através do endereço www.uai.com.br/previdencia. O projeto Estado de Minas EM Pauta: Debate Reforma da Previdência é uma realização do jornal Estado de Minas, do Portal Uai e dos Diários Associados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)