(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Site do Bradesco fica fora do ar durante toda a tarde e deixa clientes revoltados

Serviços como pagamento de contas, verificação de saldo e extratos ficaram bloqueados até 21h30, quando começaram a retornar


postado em 06/06/2016 19:15 / atualizado em 06/06/2016 21:53

(foto: Caiutudo.com/Reprodução )
(foto: Caiutudo.com/Reprodução )
Clientes do Bradesco espalhados por todo o Brasil passaram a tarde desta segunda-feira tentando acessar os serviços eletrônicos do banco, sem sucesso. Desde as 14h, vários clientes reclamaram nas redes sociais do problema, que afetou também caixas eletrônicos em todo o país. Por volta das 21h30, alguns serviços começaram a retornar.

No Facebook da instituição financeira, não havia nenhum comunicado oficial, apenas pessoas reclamando que no primeiro dia útil após o fim de semana não conseguiram pagar as contas ou acessar serviços triviais como extratos, saldos ou fazer aplicações. Também não é possível acessar nenhum serviço a partir dos telefones celulares.

Segundo os atendentes do Bradesco, houve uma pane nos serviços eletrônicos, mas ninguém soube explicar o motivo ou definir quando o problema será resolvido. A expectativa é de que o problema seja resolvido ainda nesta segunda-feira. 

O banco Bradesco admitiu "intermitência" nas plataformas digitais da instituição nesta segunda-feira. Segundo o banco, equipes estão trabalhando para restabelecer a comunicação nesses canais.

"O Bradesco esclarece que parte de seu sistema passou por momentos de intermitência. Por conta disso, alguns serviços dos canais digitais estão transacionando com volume inferior à média do horário. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", informou o banco por meio de nota.

Segundo o site Caiutudo.com, os problemas no site e no aplicativo do celular começaram às 13h55, mas o pico de reclamações se deu perto das 18 horas. Internautas de todo o País relatam que caixas eletrônicos também estão fora do ar. Alguns disseram que não conseguiram fazer pagamentos com cartões de débito (Com Agência Estado). 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)