Clientes do Bradesco espalhados por todo o Brasil passaram a tarde desta segunda-feira tentando acessar os serviços eletrônicos do banco, sem sucesso. Desde as 14h, vários clientes reclamaram nas redes sociais do problema, que afetou também caixas eletrônicos em todo o país. Por volta das 21h30, alguns serviços começaram a retornar.
No Facebook da instituição financeira, não havia nenhum comunicado oficial, apenas pessoas reclamando que no primeiro dia útil após o fim de semana não conseguiram pagar as contas ou acessar serviços triviais como extratos, saldos ou fazer aplicações. Também não é possível acessar nenhum serviço a partir dos telefones celulares.
Segundo os atendentes do Bradesco, houve uma pane nos serviços eletrônicos, mas ninguém soube explicar o motivo ou definir quando o problema será resolvido. A expectativa é de que o problema seja resolvido ainda nesta segunda-feira.
O banco Bradesco admitiu "intermitência" nas plataformas digitais da instituição nesta segunda-feira. Segundo o banco, equipes estão trabalhando para restabelecer a comunicação nesses canais.
"O Bradesco esclarece que parte de seu sistema passou por momentos de intermitência. Por conta disso, alguns serviços dos canais digitais estão transacionando com volume inferior à média do horário. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", informou o banco por meio de nota.
Segundo o site Caiutudo.com, os problemas no site e no aplicativo do celular começaram às 13h55, mas o pico de reclamações se deu perto das 18 horas. Internautas de todo o País relatam que caixas eletrônicos também estão fora do ar. Alguns disseram que não conseguiram fazer pagamentos com cartões de débito (Com Agência Estado).
No Facebook da instituição financeira, não havia nenhum comunicado oficial, apenas pessoas reclamando que no primeiro dia útil após o fim de semana não conseguiram pagar as contas ou acessar serviços triviais como extratos, saldos ou fazer aplicações. Também não é possível acessar nenhum serviço a partir dos telefones celulares.
Segundo os atendentes do Bradesco, houve uma pane nos serviços eletrônicos, mas ninguém soube explicar o motivo ou definir quando o problema será resolvido. A expectativa é de que o problema seja resolvido ainda nesta segunda-feira.
O banco Bradesco admitiu "intermitência" nas plataformas digitais da instituição nesta segunda-feira. Segundo o banco, equipes estão trabalhando para restabelecer a comunicação nesses canais.
"O Bradesco esclarece que parte de seu sistema passou por momentos de intermitência. Por conta disso, alguns serviços dos canais digitais estão transacionando com volume inferior à média do horário. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", informou o banco por meio de nota.
Segundo o site Caiutudo.com, os problemas no site e no aplicativo do celular começaram às 13h55, mas o pico de reclamações se deu perto das 18 horas. Internautas de todo o País relatam que caixas eletrônicos também estão fora do ar. Alguns disseram que não conseguiram fazer pagamentos com cartões de débito (Com Agência Estado).