(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

VLI abre inscrições para programa de trainee

No ano passado, mais de 26 mil pessoas participaram do processo seletivo


postado em 30/07/2014 10:49 / atualizado em 30/07/2014 11:01

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais intermodais, está com inscrições abertas para o programa Trainee 2015 até 31 de agosto. Os candidatos aprovados farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas. O programa Trainee VLI tem duração de 12 meses.

Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O programa contempla mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. O formulário de inscrição está disponível no site https://www.vli-logistica.com/pt-br/pessoas/programa-de-trainee. No ano passado, mais de 26 mil pessoas participaram do processo seletivo.


Os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação ou um curso de especialização e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Os profissionais ainda poderão vivenciar experiências únicas por meio do “Mochilão VLI”, um roteiro de visitas às principais cidades com operações da empresa nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país.

A companhia proporcionará aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, assistência-médica e odontológica, entre outros.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)