(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Volkswagen do Brasil abre inscrições para programa de estágio 2015

São 92 vagas distribuídas entre todas as áreas e as quatro fábricas no Brasil


postado em 05/08/2014 18:10 / atualizado em 05/08/2014 18:23

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para 92 vagas no programa de estágio 2015 até 28 de setembro. O programa é direcionado a estudantes de cursos superiores e técnicos, que vão atuar nas unidades da Volks, nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando, em 2015, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo e São José dos Pinhais) ou superior (todas as unidades). Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h ou, especialmente no caso dos cursos de Engenharia, em período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h).


O processo seletivo para o Programa de Estágio Volkswagen inclui testes on-line (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, provas de conhecimentos gerais, redação e dinâmicas de grupo) e, no caso dos candidatos pré-aprovados na fase anterior, entrevistas com os gestores. A admissão dos estagiários selecionados será realizada em fevereiro de 2015.

O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação. Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo, 30 dias de recesso por ano estagiado e estacionamento gratuito.

As inscrições devem ser feitas no site da Volkswagen.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)