(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

HRT acerta compra da Maersk de fatia no Campo de Polvo


postado em 08/07/2014 11:01

São Paulo, 08 - A HRT Participações em Petróleo, juntamente com sua subsidiária a HRT Oil & Gas, celebrou contrato de compra e venda com a Maersk para a aquisição de 40% de participação no Campo de Polvo, na Bacia de Campos.

A conclusão da transação ainda está sujeita a determinadas condições, como a aprovação final da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Segundo fato relevante, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a HRT tem como plano a extensão de vida útil desse Campo através do aumento de produção a partir de reservas provadas não desenvolvidas. "A aquisição dos 40% do Campo de Polvo ratifica a nossa confiança no potencial de produção deste campo. Decorridos seis meses da HRT como operadora, comprovamos o que já conhecíamos sobre o campo no passado e temos nele novas perspectivas para o desenvolvimento da produção. Esse é mais um marco importante em nossa estratégia de crescimento e sustentabilidade", destacou Milton Romeu Franke, diretor-presidente da HRT, no fato relevante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)