(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tradicional grupo noturno de BH, Chalezinho terá unidade em Miami

Empreendimento foi orçado em R$ 2 milhões e ficará a 50 minutos da badalada cidade norte-americana


postado em 03/06/2014 11:58 / atualizado em 03/06/2014 22:05

Um dos principais grupos da noite de Belo Horizonte terá em breve uma unidade em terras norte-americanas. Presente há 35 anos na capital e 14 em São Paulo, o Grupo Chalezinho expandirá seus negócios para o exterior com um empreendimento em Miami, Flórida. Em um investimento de US$ 2 milhões, o primeiro restaurante da rede fora do Brasil tem inauguração prevista para outubro deste ano. A nova unidade marca o início de uma expansão da marca nos Estados Unidos, projeto que prevê outras lojas da rede em 2016.


Batizada de “Once Upon a Time a Little Chalet”, a casa será localizada no condado de Palm Beach, a 50 minutos de Miami. A casa foi projetada pelo arquiteto Alfredo Leon e segue o mesmo conceito dos restaurantes no Brasil, estilo suíço, piano bar, fondues e pratos da culinária europeia, mas com adaptações ao paladar local.

"Encantar o cliente é o maior objetivo do Chalezinho, que busca a perfeição para oferecer o melhor aos novos e exigentes clientes americanos. Nosso objetivo é em médio prazo ter alguns novos Chalezinhos pelos Estados Unidos”, afirma Ricky Marcellini, um dos sócios do empreendimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)