(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hard Rock Café em Nova Lima fecha as portas após oito anos de funcionamento

A casa era uma das poucas sobreviventes da torre AltaVila


postado em 28/05/2014 12:47 / atualizado em 28/05/2014 13:27

A unidade em Nova Lima era a única representante da marca no Brasil (foto: Marcelo Sant'Anna/Estado de Minas - 23/07/2007 )
A unidade em Nova Lima era a única representante da marca no Brasil (foto: Marcelo Sant'Anna/Estado de Minas - 23/07/2007 )

O Hard Rock Café, localizado no AltaVila, em Nova Lima, fechou as portas nessa segunda-feira. A informação foi confirmada hoje pelo gerente operacional da casa, Rodrigo Castilho. Sem dar muitos detalhes, o representante informou apenas que o fechamento é uma "estratégia" que a marca está desenvolvendo no país. Ele também afirmou que a casa não será reaberta em outro local. O em.com.br entrou em contato com um dos diretores da rede nacional, mas ainda não obteve retorno.
 
A unidade na região das Seis Pistas era a única representante da marca no Brasil da cadeia presente em Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Madri, Paris, Londres, Moscou, SYdney e Tóquio. O Hard Rock Café no Rio de Janeiro fechou as portas em 2010. De acordo com o site, a unidade carioca está fechada temporariamente.

Com oito anos de funcionamento, a casa também foi uma das poucas que sobreviveram no AltaVila, mesmo assim, ficava vazia durante a semana, quando abria as portas como restaurante. De sexta a domingo, o movimento deixava a desejar.

Inaugurada em 2005, a torre futurista de 80 metros recebeu mais de R$ 50 milhões de investimentos. Agora, no lugar das 72 lojas previstas, funcionam um restaurante e o espaço para eventos controlado pela administração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)