(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estratégia e criatividade valorizadas pelo Prêmio Edison Zenóbio de Comunicação

Inscrições estão abertas para a segunda edição da premiação


postado em 30/08/2013 06:00 / atualizado em 30/08/2013 07:13

Alexandre Veiga, presidente da Patrimar: prêmio alavanca vendas(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Alexandre Veiga, presidente da Patrimar: prêmio alavanca vendas (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para a segunda edição do Prêmio Edison Zenóbio de Comunicação, que vai valorizar a estratégia, a criatividade e os resultados das empresas do ramo imobiliário no estado. Poderão participar da premiação as empresas do setor imobiliário, que tenham publicado peças publicitárias no Estado de Minas e no Lugar Certo, e que sejam associadas à Câmara do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI-MG).

O prêmio está dividido em três categorias. A primeira é das incorporadoras e construtoras, que terá três premiados. A segunda engloba imobiliárias e corretoras e serão cinco premiados. A terceira categoria é a das redes imobiliárias, com uma premiação. Para participar, as empresas deverão estruturar cases com objetivos, estratégia e os resultados positivos que tiveram, tendo os veículos dos Diários Associados como corresponsáveis pelo sucesso na comercialização dos empreeendimentos.

No ano passado, a construtora Patrimar foi a primeira colocada com o case Park Residence: o valor da exclusividade, no Bairro Buritis. “Receber um prêmio de jornal com dimensão e penetração do Estado de Minas é muito importante. Além de alavancar negócios, o reconhecimento é uma sinalização de que estamos no caminho certo, com campanha diferenciada”, afirma Alexandre Veiga, presidente da Patrimar.

A construtora Direcional ficou com o segundo e terceiro lugares, com os cases Show de Ofertas (da agência Percepttiva Comunicação) e o projeto Invista Melhor Lançamento do Tulip Inn Savassi Hotel (agência Plan B Comunicação Online). “O prêmio é reconhecimento de um trabalho bem feito pela equipe. Deixa os profissionais que trabalharam nos projetos incentivados a buscar novas soluções inteligentes”, afirma Guilherme Diamante, diretor Comercial e de Marketing da Direcional.

O presidente do Sindicado das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG), Adolfo Rezende Neto, afirma que o prêmio demonstra não só o trabalho que as agências e construtoras estão fazendo como o resultado que o jornal propicia aos participantes. As vencedoras nas três categorias vão receber troféu e crédito para anúncios no Estado de Minas e publicidade digital no site Lugar Certo. Mais informações no site premioedisonzenobio.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)