(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Abastecimento de postos da Petrobras em BH pode ser normalizado segunda-feira


postado em 05/10/2012 11:47 / atualizado em 05/10/2012 12:17

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
A Petrobras Distribuidora raciona a entrega de gasolina nos postos da rede BR de Belo Horizonte desde a última sexta-feira, causando transtornos aos consumidores e prejuízos aos empresários do setor. Na manhã desta sexta-feira, a Petrobras Distribuidora informou que está trabalhando para regularizar no menor tempo possível o abastecimento de gasolina à rede de postos com sua bandeira em Minas Gerais, que sofreu restrição pontual nos últimos dias.

Em nota, a distribuidora anunciou que para esta sexta "está previsto o carregamento de 2,8 milhões de litros na na Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, que funcionará durante todo o fim de semana, até a normalização da programação de entregas. Além disso, a Petrobras Distribuidora está trazendo volumes dos polos alternativos de Duque de Caxias (RJ) e Mataripe (BA)".

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), o carregamento de hoje deve solucionar o problema, e será apenas uma questão de logística para fazer a adequação e suprir os postos que estão sem combustível. Em nota, o Minaspetro informou que no início da próxima semana o abastecimento deve ser normalizado, mas até lá, infelizmente o revendedor vai continuar a contabilizar os prejuízos. Em muitos pontos de vendas de BH e cidades do interior do Estado, o combustível acaba antes do início da noite.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)