(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arcor anuncia recall de ovo de Páscoa Rapunzel por cheiro de brinquedo

Consumidores devem entrar em contato com o fabricante para efetuar a troca do produto


postado em 03/04/2012 09:38 / atualizado em 03/04/2012 10:10

Ingestão pode provocar desconforto e mal estar momentâneos(foto: Reprodução)
Ingestão pode provocar desconforto e mal estar momentâneos (foto: Reprodução)
A Arcor do Brasil anunciou nesta terça-feira o recall do ovo de Páscoa Rapunzel, de 150 gramas, por conta da presença de pequenos furos na embalagem plástica que acondiciona o brinquedo contido no chocolate. Segundo a empresa, o cheiro do brinquedo pode ter passado para o chocolate, alterando o sabor e o aroma originais.

O fabricante também informou que o ovo de chocolate Rapunzel 150 gramas não causa risco à saúde, porém, em alguns casos, o odor mais forte ou ingestão podem provocar desconforto e mal estar momentâneos. A empresa também informou que já providenciou o recolhimento dos ovos Rapunzel dos pontos de venda e distribuidores.

Ainda conforme a Arcor, os consumidores que compraram produtos do lote 12.024 até o 12.044, com exceção do 12.036, devem entrar em contato pelos telefones 0800 772 77 17 ou 0800 055 8450, das 8h às 18h, ou pelo e-mail atendimento@arcor.com ou pelo site (www.arcor.com.br) para que seja efetuada a troca.

De acordo com a empresa, os brinquedos dos ovos de Páscoa tem certificação de qualidade e segurança fornecida pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e pelo Centro Tecnológico de Controle Falcão Bauer. A Arcor também informou que todo processo que envolve o recall não apresentará qualquer custo ao consumidor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)